Organizadas Brasil

Fórum do Portal Organizadas Brasil

InícioInício  FAQFAQ  BuscarBuscar  MembrosMembros  GruposGrupos  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-se  

Compartilhe | 

Minha Opinião sobre a União das Torcidas.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nathan Comando SC

MensagemAssunto: Minha Opinião sobre a União das Torcidas.   Qui Nov 13, 2008 7:27 pm

Sim , a união de torcidas é bom e eu apoio. Mais um jeito de anunciar a torcida para outros.. e também pra lutar pela paz nos estádios.
Bom , a união de torcidas é bom só amizades de estados diferentes. Por Quê não cairia bem apoiar OUTRA torcida do próprio time , assim é pedir pra afundar a torcida , porque desse jeito não cresce.Mais também não é bom fazer amizades de torcidas de times rivais , ou do mesmo estado por quê pra mim todos do mesmo estado são rivais , e isso só prejudicaria o time e a torcida. Só apoio a amizade de torcidas , os comandos de times que são de estado diferentes , por exemplo o meu comando , o Santa Catarina , é da Camisa 12 do inter que é do RS. Apoiamos a Guerrilha Jovem , mais não é uma amizade , apenas um apoio pra não deixar em branco as amizades aqui em Santa Catarina.
Bom, falei minha opinião sobre a União de Torcidas , quem não gostou , que opine postando do seu jeito .
Camisa 12 - Comando Santa Catarina - A Distancia só nos Fortalece , SOMOS A RESISTENCIA.
Very Happy
Ver perfil do usuário
Gui

MensagemAssunto: união de torcidas   Sab Jan 10, 2009 2:08 am

Eu acho xarope que as torcidas que não sejam de times rivais aliadas umas das outras para se apoiarem...
Ver perfil do usuário

Minha Opinião sobre a União das Torcidas.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Opinião sobre Esses Pneus - O melhor é?
» (W163): Opiniões sobre ML blindada não original de fábrica
» OPINIÃO SOBRE SUZUKI DR 800 S
» Opinião sobre a Bandit 1250..
» B200 Turbo 2009 - opiniões sobre o carro e preço de mercado

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Organizadas Brasil :: Torcidas Organizadas Brasil :: Você é a favor de união de Torcidas?-
Ir para: